Acusada de matar a própria filha em Barreiras é presa

Prisão aconteceu na tarde de sábado (16)

A mulher acusada de matar o próprio filho de 1 ano e onze meses foi presa na tarde desse sábado em Barreiras. Ela estava foragida desde quinta-feira (14) quando ocorreu o crime. Segunda o G1, ela foi encontrada em um terreno baldio no bairro Jardim América.

O blog do Cebolinha informou que a mulher foi identificada como Elizete Alves de Souza. A acusação sobre ela é de que tenha matado a criança usando um faca.

Inicialmente a polícia havia informado que o pai da criança teria encontrado a vítima morta dentro de um imóvel. No entanto, neste domingo, ao informar sobre o caso, a polícia disse que os avós maternos, pais da suspeita, teriam presenciado o crime e acionado a PM. Essa informação é do G1 Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) do município, onde o mandado foi cumprido e, após prestar depoimentos e fazer exames, foi encaminhada para o sistema prisional.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários