Acusado de estuprar menor é preso em Formosa do Rio Preto

Homem foi apresentado da Central de Flagrantes, em Barreiras, na Bahia, ainda durante a madrugada deste domingo (15).

Polícia Militar prende suposto autor de estupro de vulnerável em Formosa do Rio Preto (BA) Foto: Meramente ilustrativa

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, prendeu durante a madrugada deste domingo (15), um homem de 59 anos, acusado de estupro de uma menor de 12, no bairro Santa Helena.

Segundo a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, quando os policiais foram acionados por volta das 2h30, imediatamente deslocaram-se em uma viatura até o local, onde foi mantido contato com a suposta vítima e sua genitora, as quais informaram que um homem haveria adentrado na residência e tocado nas partes íntimas da vítima.

O Conselho Tutelar foi acionado e a menor passou por atendimento médico no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade. No hospital local, foi realizado o exame físico, que constatou a violência sexual, conforme comunicado da Companhia de Polícia.

Em seguida, guarnição realizou diligências e encontrou o suposto autor em frente a sua residência no bairro Chapadão, sendo realizada a abordagem pessoal e dada a voz de prisão. O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes, em Barreiras, cidade que fica distante a mais de 150 km de Formosa do Rio Preto, ainda durante a madrugada, e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O nome do acusado não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários