Acusado de estuprar menor é preso em Formosa do Rio Preto

Homem foi apresentado da Central de Flagrantes, em Barreiras, na Bahia, ainda durante a madrugada deste domingo (15).

Polícia Militar prende suposto autor de estupro de vulnerável em Formosa do Rio Preto (BA)Foto: Meramente ilustrativa

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, prendeu durante a madrugada deste domingo (15), um homem de 59 anos, acusado de estupro de uma menor de 12, no bairro Santa Helena.

Segundo a 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, quando os policiais foram acionados por volta das 2h30, imediatamente deslocaram-se em uma viatura até o local, onde foi mantido contato com a suposta vítima e sua genitora, as quais informaram que um homem haveria adentrado na residência e tocado nas partes íntimas da vítima.

O Conselho Tutelar foi acionado e a menor passou por atendimento médico no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade. No hospital local, foi realizado o exame físico, que constatou a violência sexual, conforme comunicado da Companhia de Polícia.

Em seguida, guarnição realizou diligências e encontrou o suposto autor em frente a sua residência no bairro Chapadão, sendo realizada a abordagem pessoal e dada a voz de prisão. O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes, em Barreiras, cidade que fica distante a mais de 150 km de Formosa do Rio Preto, ainda durante a madrugada, e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

O nome do acusado não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

Sobre Redação 6093 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários