Acusado de estupro de menor em Riachão das Neves é preso

Estupro teria acontecido na madrugada de domingo (8) na zona rural do município.

Imagem ilustrativa.

Um homem de 21 anos acusado do estupro de uma menor na zona rural de Riachão das Neves na madrugada de domingo (8), foi preso na manhã desta segunda-feira (9) pela Polícia Militar. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes em Barreiras.

O preso é suspeito de ter retirado a menor de 14 anos de casa por volta das 3h da madrugada de domingo (8) no distrito de São José do Rio Grande em Riachão das Neves, depois de imobilizá-la, forçando-a ir a um matagal as margens da sua residência, próximo a quadra poliesportiva.

A mãe da menor sentiu falta da filha por volta das 4h30, quando foi ao banheiro e percebeu que a filha não estava em casa, acionando familiares para saírem em busca dela, quando o acusado percebendo a aproximação da família evadiu-se do local e não foi alcançado.

A vítima foi encaminhada para o hospital em Riachão das Neves, onde recebeu atendimento médico e após ser medicada foi encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia onde permanecia internada até a tarde desta segunda-feira. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado.

O homem foi preso na subida da serra na BR-135 em Riachão das Neves, quando agentes da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar fazia rondas na tentativa de prendê-lo desde o dia anterior.

Ele é natural de Irecê e teria passagem pela polícia em Luís Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com apurações, estaria junto com uma vítima encontrada morta no povoado de Sucuruiú na zona rural de Formosa do Rio Preto no dia 2 de janeiro.(relembre aqui)

No final de abril a Polícia Militar de Formosa do Rio Preto prendeu quatro acusados de participação no crime. (leia aqui)

Sobre Redação 5910 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários