(Divulgação)
Um homem de 40 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (23) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, acusado de estupro de vulnerável. A prisão dele ocorreu dentro da Operação Força Total, que chega hoje a sua 16ª edição em todos os municípios da Bahia. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome revelado.
Conforme nota da Polícia Militar, agentes da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar receberam informação que um homem, que já havia sido preso no último mês de junho, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo (leia aqui), possuiria um mandado de prisão em aberto.
De posso do mandado de prisão, expedito em 30 de agosto deste ano, guarnições do 1º Pelotão e PETO (Pelotão do Emprego Tático Operacional), empreenderam diligências encontrando a pessoa procurada no bairro Morada Nova, onde lhe foi dada a voz de prisão.
LEIA TAMBÉM:
O mandado com validade até 31 de janeiro de 2032, oriundo da 2ª Vara de Novo Gama, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, se refere a prisão preventiva decorrente de decisão condenatória a 9 anos, 7 meses e seis dias de prisão em regime fechado, conforme a nota da 86ª CIPM, pela suposta prática de crime de estupro de vulnerável.
O até então foragido foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Formosa do Rio Preto, para homologação do cumprimento do mandado de prisão. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional na cidade de Barreiras.
LEIA TAMBÉM:
Acidente grave na BR-135 próximo ao povoado de Malhadinha, em Formosa do Rio Preto, no…
Batida entre lanchas na região de Morro de São Paulo, deixa um morto e pelo…
Acidente na estrada da Aldeia Tuxá, em Ibotirama, deixa um homem morto e dois feridos.…
Ibotirama, no Oeste da Bahia, registra a maior temperatura do país até as 15h desta…
A Espada-de-São-Jorge, também conhecida como língua-de-sogra ou sansevieria, é uma planta suculenta originária da África…
Homem fica gravemente ferido após colidir a moto na traseira do carro da ex-esposa, durante…
This website uses cookies.