Formosa do Rio Preto: PM cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Homem de 40 anos foi preso no bairro Morada Nova, dentro da Operação Força total desencadeada nesta quinta-feira (23) em todos os municípios da Bahia.

Estupro de vulnerável, Prisão, Formosa do Rio Preto, 86ª CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar, Formosa do Rio Preto, Bahia, Mandado de prisão, Goiás, Novo Gama
(Divulgação)

Um homem de 40 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (23) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, acusado de estupro de vulnerável. A prisão dele ocorreu dentro da Operação Força Total, que chega hoje a sua 16ª edição em todos os municípios da Bahia. Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome revelado.

Conforme nota da Polícia Militar, agentes da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar receberam informação que um homem, que já havia sido preso no último mês de junho, acusado de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo (leia aqui), possuiria um mandado de prisão em aberto.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De posso do mandado de prisão, expedito em 30 de agosto deste ano, guarnições do 1º Pelotão e PETO (Pelotão do Emprego Tático Operacional), empreenderam diligências encontrando a pessoa procurada no bairro Morada Nova, onde lhe foi dada a voz de prisão.

LEIA TAMBÉM:

O mandado com validade até 31 de janeiro de 2032, oriundo da 2ª Vara de Novo Gama, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, se refere a prisão preventiva decorrente de decisão condenatória a 9 anos, 7 meses e seis dias de prisão em regime fechado, conforme a nota da 86ª CIPM, pela suposta prática de crime de estupro de vulnerável.

O até então foragido foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Formosa do Rio Preto, para homologação do cumprimento do mandado de prisão. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional na cidade de Barreiras.

LEIA TAMBÉM:

Sobre Redação 5714 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários