Família morre após desabamento de prédio no sudoeste da Bahia

Caso ocorreu nesta quinta-feira (26), na cidade de Tanhaçu. Uma das vítimas é uma menina de 5 anos.

Três pessoas da mesma família morrem depois de prédio desabar por causa de explosão em Tanhaçu, na Bahia - Foto: g1

Três pessoas de uma mesma família, morreram durante o desabamento de um prédio de três andares, logo após uma explosão na madrugada desta quinta-feira (26) em Tanhaçu, no Sudoeste da Bahia. Uma pessoa continua desaparecida.

Ambulâncias do Samu e três viaturas do Corpo de Bombeiros, de Vitória da Conquista, na mesma região, permanecem no local. Uma das vítimas é uma criança de cinco anos. Os nomes ainda não foram divulgados pelas autoridades.

Segundo a PM, no imóvel funcionava uma padaria, uma loja de autopeças e no pavimento acima tinha uma residência, onde provavelmente estariam as vítimas.

Bombeiros e funcionários da Prefeitura de Tanhaçu trabalham na remoção dos escombros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para identificação e demais procedimentos legais.

O Corpo de Bombeiros informou que a causa da explosão ainda é desconhecida.

Três pessoas da mesma família morrem após prédio desabara por causa de explosão em Tanhaçu, na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia
Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários