O homem acusado de tentativa de homicídio na tarde desse sábado foi preso por homens da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto na Bahia.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Visando a valorização do profissional militar, a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou na cidade de Mansidão, extremo oeste da Bahia, no sábado, (24) instrução de tiro policial, ministrada pelo Ten PM Rodrigo e
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO prenderam por volta de 11h00 desta terça-feira na BR 135 em Riachão das Neves (BA) um homem de 25 anos acusado de tráfico de drogas. Wanderson
A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto (BA) apreendeu na tarde de hoje (8) 62 papelotes aparentando crack, 24 papelotes e duas dolas de volume com características de cocaína. . Policiais da 86ª CIPM