Adolescente acusado de matar mulher em Luis Eduardo morre no HO após troca de tiros com a Polícia

Menor morreu na madruga no Hospital do Oeste em Barreiras

Menor era acusado de matar Ana Célia Marques Davi em Luis Eduardo Magalhães - Montagem Portal do Cerrado

Um adolescente de 16 anos morreu por volta das 04h30 desta madrugada de sexta-feira (1º) no Hospital do Oeste em Barreiras. Ele era suspeito de ter participado do assassinato de Ana Célia Marques Davi de 48 anos, por volta das 16h00 de quarta-feira (30) em frente a um bar na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Samuel de Matos Bento resistiu a uma intervenção policial, por volta das 19h30, no Solar Santa Cruz na quinta-feira (31). Segundo a Polícia ele havia atirado contra os agentes de segurança que revidou e ele acabou sendo ferido na altura do tórax. O menor foi transferido para uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA e por volta das 23h30 foi encaminhado para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras onde morreu durante a madrugada.

O corpo dele foi transferido para o DPT de Barreiras na manhã de hoje. Não há informações sobre o sepultamento dele.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários