Adolescente é arremessado de carro e morre em Luis Eduardo Magalhães

Um adolescente de 13 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo quatro veículos na BR-020, altura da cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na quinta-feira (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo que estava no sentido Brasília fez uma ultrapassagem indevida e atingiu dois carros que estavam no sentido oposto da via, por volta das 18h30.

Após atingir os veículos, o carro rodou na pista e bateu em um quarto automóvel que seguia no sentido Brasília, onde estavam quatro pessoas, incluindo o adolescente, que foi arremessado na pista durante a batida. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Ainda segundo a PRF, os quatro feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma unidade hospitalar particular da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

O motorista do carro que fez a ultrapassagem indevida deixou o veículo na pista e fugiu do local. Conforme a PRF, o carro foi apreendido e encaminhado para o posto da polícia da cidade de Barreiras, na mesma região, onde aguarda pelo motorista, que tem cinco multas na Carteira Nacional de Habilitação por excesso de velocidade.

Sobre Darlan Alves Lustosa 2688 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.