Adolescente morre eletrocutada no Oeste da Bahia

Ludymilla Batista de Souza Neves sofreu choque na terça-feira (5), em Correntina.

A adolescente Ludymilla Batista de Souza Neves, de 12 anos, morreu eletrocutada no distrito de Rosário em Correntina, na Bahia
Foto: Reprodução

Um choque elétrico matou uma pré-adolescente no município de Correntina, na Bahia, na terça-feira (5). Ludymilla Batista de Souza Neves, de 12 anos, morreu no distrito de Rosário. A tragédia ocorreu dentro de casa, onde a menina estava acompanhada pelo padrasto.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina acionou a guarnição após ser avisada pelo companheiro sobre o acidente. O padrasto relatou que tentou salvar Ludymilla ao perceber que ela estava sendo eletrocutada, mas também recebeu uma descarga elétrica e não conseguiu resgatá-la a tempo.

O homem não soube informar se a descarga elétrica partiu da tomada ou do próprio freezer, mas desligou o padrão de energia antes de chamar a esposa. A mãe da menina, ao procurar ajuda da guarnição militar, teve os agentes acionando o médico de plantão assim que chegaram ao local. Infelizmente, o profissional de saúde atestou o óbito de Ludymilla no local.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) transferiu o corpo da adolescente para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, na mesma região.

Caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Correntina, na Bahia
Delegacia de Polícia Civil de Correntina, na Bahia, que deverá fazer uma investigação sobre a morte da adolescente no distrito de Rosário- Foto: Márcia Santana/PC-BA
Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários