A adolescente que morreu em um grave acidente na BR-020 na tarde de domingo (13) em Luís Eduardo Magalhães, era natural de Santa Rita de Cássia, na Bahia. A vítima foi identificada como Maria Vitória de Oliveria e tinha 15 anos.
Informações iniciais apontam que ela não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente, em um trecho movimentado da rodovia federal. Um jovem de 19 anos, que seria companheiro da vítima, teve ferimentos e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, contudo, ainda não foi possível apurar o estado de saúde dele.
Com o impacto, ela bateu a cabeça no asfalto, enquanto o condutor da moto sofreu múltiplas escoriações e uma possível fratura na perna esquerda.
Inicialmente as informações da mídia local apontavam uma batida entre a motocicleta que os dois estavam com um veículo de grande porte. Porém, o Blog Braga trouxe a informação de que eles viajavam com um grupo de motociclistas que seguiam em direção à cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando a motocicleta conduzida pelo jovem de 19 anos, colidiu contra outra moto do mesmo grupo.
Após o acidente, aponta o blog, familiares de uma das vítimas utilizaram uma caminhonete para retirar as duas motocicletas da pista. Não há informações sobre o velório ou sepultamento.
A morte da adolescente comoveu a cidade de Santa Rita de Cássia, que vive um momento de luto nesta segunda-feira (14).
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado