Adolescentes são conduzidos por tráfico em Santa Rita de Cássia

Jovens seriam reincidentes na prática, além de registros anteriores por receptação de entorpecentes no Distrito Federal

Adolescentes são conduzidos por tráfico, Santa Rita de Cássia, Bahia, Polícia Militar da Bahia, Polícia Militar
Foto: Divulgação: 86ª CIPM/Santa Rita de Cássia

A Polícia Militar conduziu dois adolescentes suspeitos por tráfico de drogas na cidade baiana de Santa Rita de Cássia, na Bahia. Os jovens seriam inclusive reincidentes na prática do tráfico.

Em nota, a 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) responsável pela segurança no município informou que uma guarnição fazia rondas de rotina no Centro da cidade quando visualizou em via pública dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, sendo que um deles dispensou uma embalagem pequena na cor branca.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Diante da fundada suspeita, foi dada voz de abordagem à dupla. Durante a busca pessoal, foram encontradas em posse dos abordados trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro possivelmente proveniente da traficância.

Em seguida, os dois envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Barreiras, para adoção dos procedimentos relativos ao ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

De acordo com a nota, a dupla já havia sido conduzida no mês de fevereiro, também por tráfico de drogas em Santa Rita de Cássia, além de registros anteriores por receptação e tráfico de entorpecentes em Brasília.

MATERIAL APREENDIDO:
9 porções de cocaína;
1 aparelho telefônico;
R$ 119 em moeda corrente.

CONDUZIDOS:
Um adolescente de 17 anos e outro de 16, ambos naturais de Brasília e não há informações se os adolescentes têm parentes do no município.

Sobre Redação 6416 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários