Corpo de jovem é encontrado após afogamento em Riachão das Neves

Mergulhadores do 17º BBM localizaram o corpo a 700 metros do ponto onde a vítima desapareceu, em São José do Rio Grande.

Afogamento em Riachão das Neves, Bahia, Rio Grande
Foto: Corpo de Bombeiros

A equipe de mergulho do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) encontrou, nesta segunda-feira (16), o corpo de um jovem de 18 anos que havia desaparecido no domingo (15) durante um banho no povoado de São José do Rio Grande, em Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

LEIA TAMBÉM:

Os bombeiros iniciaram os trabalhos por volta das 8h50, após acionamento da família da vítima. Na primeira varredura, a equipe percorreu aproximadamente 1 km, sem êxito. Já na segunda tentativa, por volta das 12h20, o mergulhador BM Iure Barbosa localizou o corpo submerso a cerca de 700 metros do ponto inicial, numa área de remanso do rio.

Bombeiros fazem alerta para áreas de risco

Após o resgate, o corpo foi deixado sob os cuidados dos familiares, que aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O 17º BBM reforçou a importância de atenção redobrada em áreas naturais de banho, principalmente em locais com correnteza ou pontos de remanso, que oferecem riscos até para nadadores experientes.

Não há informações sobre velório ou sepultamento. O Corpo de Bombeiros não divulgou o nome da vítima.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9702 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários