Aluno é alvo de operação da Polícia Federal na Bahia

Caso aconteceu em Feira de Santana após aluno direcionar e-mail ameaça 4 professores de instituição de ensino federal.

Aluno, Feira de Santana, Bahia, Polícia Federal, Ameaça
PF cumpre mandado em investigação de ameaça a professores na Bahia - Foto: Divulgação

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (9), um mandado de busca e apreensão na casa de um aluno de uma instituição de ensino federal em Feira de Santana na Bahia, após ameaça a professores.

Conforme a PF, a investigação aponta direcionamento de ameaça via e-mail institucional a quatro professores, no período de provas da instituição. Segundo a investigação, a ameaça continha dizeres intimidadores e promessa de mal injusto, aponta a Polícia Federal em nota.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Feira de Santana, Bahia, visando apreender materiais que possibilitem demonstrar a motivação das ameaças e impedir a sua concretização.

Agentes da Polícia Federal, apreenderam na casa do aluno um notebook e um celular, sendo encontrado nos equipamentos o e-mail enviado aos professores.

O investigado irá responder pelo crime de ameaça e poderá pegar uma pena de um a seis meses de detenção.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários