Alunos da rede estadual de ensino da Bahia devem fazer atualização cadastral, informando o número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) do pai, da mãe ou do responsável não foi informado à escola no ato da matrícula.
O número do documento será essencial para a liberação do vale alimentação, que será enviado ao banco que fornecerá um cartão-alimentação ou o acesso direto de um supermercado conveniado.
Serão destinados recursos da ordem de R$ 44 milhões do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza e cujo projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia-Alba.
Como fazer:
Para atualizar o CPF, o estudante não precisa sair de casa. Basta entrar em contato, por telefone ou whatsApp, com a escola onde estuda. Outra opção é atualizar pela internet, no Portal da Educação ou direto no link do SIADIANTE . O sistema de acesso pela internet estará disponível a partir das 14h, desta quarta-feira (15).
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo número 0800 2840011; pelo WhatsApp 071 999117631; ou pelo e-mail [email protected].
com informações do Colégio Estadual Isabel Araújo da Silva e SEC/BA