Alunos de Formosa do Rio Preto participam de contação de histórias através do projeto Sacola Literária

Iniciativa da VR Projetos que promove o hábito da leitura conta com patrocínio da SLC Agrícola. Evento acontece para alunos do Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida

Sacola lieterária, Formosa do Rio Preto, Bahia

Criado com o objetivo de fomentar o hábito da leitura dentro de escolas e bibliotecas, além de enriquecer o acervo das instituições, o projeto Sacola Literária irá promover, no dia 10 de maio, uma atividade de contação de histórias no Colégio Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Formosa do Rio Preto, na Bahia.

A atividade, que acontecerá às 10h e será voltada para os alunos da instituição, utilizará os materiais entregues pelo projeto na escola – uma sacola recheada de livros com obras para crianças, jovens, adultos e para portadores de deficiência visual, com livros em braile.

Desenvolvido pela VR Projetos, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e com patrocínio da empresa SLC Agrícola, o Sacola Literária também conta com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Sobre a VR Projetos

A VR Projetos Culturais e Sociais Transformadores é uma empresa que desenvolve projetos culturais voltados à transformação social e facilita o uso das leis de incentivo por empresas, além de explicar como elas podem ser usadas como ferramentas de transformação social.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários