Aconteceu novamente; ambulância de Formosa do Rio Preto quebra na BR-135 após deixar paciente em Barreiras

Este é o segundo caso de ambulância quebrada em uma semana. A manutenção de veículos do Samu são de responsabilidade do município.

A UTI Móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu do município de Formosa do Rio Preto, quebrou na BR-135 após deixar um paciente no Hospital do Oeste em Barreiras na Bahia. A ambulância retornava à cidade quando apresentou problemas na noite de terça-feira (12).

O Portal do Cerrado não conseguiu contato nesta quarta-feira (13) para saber se o veículo já foi retirado do local onde passou a noite estacionado em frente a um comércio na localidade de Entrocamento. É possível que a ambulância tenha seguro veicular. Não há informações de como a equipe retornou a cidade.

Este é o segundo caso de quebra de ambulância em Formosa do Rio Preto em uma semana. No último dia 5, uma outra ambulância do município precisou ser empurrada da porta do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago e depois rebocada por outra ambulância menor. As cenas foram capturadas em vídeo no dia anterior. (clique aqui e leia)

Neste mesmo dia, um áudio que circulou nas redes sociais, ao que parece um funcionário da garagem municipal, diz que não há carros para levar um paciente a Barreiras na Bahia e informa que até uma ambulância está sem pneus e outros veículos do município estão quebrados. A manutenção de veículos do Samu são de responsabilidade do município.

Com o áudio relatando que uma ambulância está sem pneus, a remoção de outra ambulância quebrada no dia 5 e o fato de ontem a noite, são três veículos que aparentemente não estão passando por manutenção preventiva.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Sobre Redação 6415 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Tiago

Descaso com o dinheiro público