Anitta posta vídeo em rede social com música de Tertuliana Lustosa de Corrente no Sul do Piauí

Tertuliana mora em Salvador na Bahia

Reprodução: Instagram

A cantora Anitta postou um vídeo neste sábado (11) na rede social TikTok com uma música de Tertuliana Lustosa, da banda “A Travestis”. Tertuliana é natural de Corrente no Sul do Piauí e moradora da capital baiana, onde canta na banda As Travestis.

Tertuliana repostou o vídeo no seu perfil no Instagram.

No registro, Anitta aparece ao lado de diversos artistas e influenciadores digitais, como Pedro Sampaio, Pocah e Gessica Kayane, com a seguinte mensagem: “What a brazilian party looks like” (“Como é uma festa brasileira”, na tradução para português).

@anitta

Se não tiver festa junina o ano não teve graça

♬ original sound – Anitta

“Eu descobri através de um amigo que tinha comentado me marcando no tiktok dela e quando vi a primeira vez não acreditei, fui no perfil dela várias vezes até cair a ficha! Eu me senti muito feliz e gritei, pulei, chorei de alegria porque realmente Anitta pra mim é um marco na música brasileira e internacional e representa a força de toda uma comunidade de mulheres, LGBT e do Brasil, disse ao site Bahia Notícias.

A música utilizada por Anitta no vídeo trata-se de “Toma Desce Toma Toma”, uma das faixas do álbum “Sertransneja”, lançado em maio deste ano por Tertuliana com o patrocínio do Natura Musical e do Governo do Estado da Bahia.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários