Ao lado de cova rasa, adolescente é resgatado pouco antes de ser morto por suspeitos de tráfico em Salvador

Buraco foi cavado por criminosos para enterrar vítima — Foto: Divulgação/SSP

Um adolescente de 16 anos foi resgatado por policiais militares pouco antes de ser morto por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de sábado (16) em um bairro de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima seria integrante da mesma quadrilha que os suspeitos e teria contado que seria morto por conta de uma suposta traição.

O assassinato foi impedido durante um patrulhamento de rotina da Operação Apolo, que tem como objetivo combater roubos de veículos em Salvador.

Conforme a SSP, os militares passavam por estrada conhecida como Ouro quando perceberam um grupo de homens em um campo de futebol. Quando se aproximaram houve correria e disparos de arma de fogo.

Após confronto, segundo a Secretaria, os suspeitos fugiram e o adolescente foi encontrado amarrado, perto de um buraco, onde seria enterrado.

Ainda conforme a SSP/BA, durante conversa preliminar o adolescente contou o que estava acontecendo. Em seguida, os PMs retiraram o jovem do bairro e o liberaram, pois não havia possibilidade de flagrante mesmo ele assumindo fazer parte do tráfico.

Os materiais para cavar buracos foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sobre Darlan Alves Lustosa 2688 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.