Após 13 anos polícia prende foragido de assalto ao Banco Central

Conhecido como "Amarelo", Adelino Angelim de Sousa Neto, de 36 anos, foi localizado depois de os agentes receberem uma denúncia anônima

Divulgação

A polícia de Brasília (DF)  prendeu ontem  (14) um integrante do grupo que assaltou o Banco Central em Fortaleza em 2005. Adelino Angelim de Souza Neto que tinha uma mandado de prisão em aberto, foi preso na porta da casa onde ele estava e foi localizado após denúncia anônima.

Conhecido como "Amarelo", Adelino Angelim de Sousa Neto, de 36 anos, foi localizado depois de os agentes receberem uma denúncia anônima

Na casa foi localizado a polícia localizou uma pistola calibre 380 e munição. Ele foi encaminhado para o 6º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e também teve cumprido o mandado de prisão.

O assalto ao Banco Central é considerado o maior da instituição financeira do Brasil. Os suspeitos fizeram um túnel sob o cofre da agência e roubaram mais de R$ 160 milhões em cédulas.

Sobre Darlan A. Lustosa 9785 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários