Após adiamento por problemas técnicos, Natal Elétrico, anuncia terceira atração

Festa tradicional foi adiada para o próximo dia 6 de janeiro de 2023, uma sexta-feira.

O cantor John Ferreira, O Poeta, é um dos artistas escalados para o Natal Elétrico After, que teve sua programação adiada para o próximo dia 6 de janeiro, no Parque de Vaquejada Major Leopoldo, em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia. A festa já entrou para o calendário cultural de um dos mais importantes municípios da Bahia. O Poeta faz parte do gênero Pagrotrap, que ganhou ainda mais espaço nos últimos anos na Bahia e no Brasil.

Esta é a terceira atração anunciada. A festa teve que ser adiada por conta de problemas técnicos e logísticos, além dos fatores climáticos, que poderiam prejudicar na organização e realização do evento. A região Oeste da Bahia, onde está localizada Formosa do Rio Preto, foi atingida por fortes chuvas desde o último dia 20.

O primeiro nome anunciado como atração do Natal Elétrico After, foi Marcynho Sensação, cantor de forró e piseiro (leia aqui). O paraibano que queria ser jogador de futebol, disparou nas paradas de sucesso em 2019 se tornando um dos artistas mais tocados em todo o país.

Em seguida, Sanderson, da DR Produções anunciou o pai do trapnejo, o cantor goiano Dan Lellis, que se destacou inicialmente em Brasília na cena hip-hop. Em 2020, buscando suas origens, o cantor entrou em uma nova fase da carreira e lançou Trapnejo, mesclando as batidas do gênero da cultura hip-hop com o sertanejo. (leia aqui).

Tradicionalmente a festa sempre foi realizada no dia 25 de dezembro.

Sobre Redação 5910 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Deixa quieto

E que venha chuva. E se remarcarem, outra vez chuva, e até mesmo em agosto, chuva. Ao menos a chuva traz coisas boas…