Um homem de 30 anos perdeu o controle do carro que dirigia e capotou, na noite de ontem, quinta-feira (20), próximo ao povoado de Junco no município de Angical, oeste da Bahia.
Adilton Leonardo do Nascimento, morreu no local. No veículo que ele dirigia havia mais três pessoas, sendo que duas tiveram lesões leves e a terceira nada sofreu.
De acordo com a Polícia, a possível causa do capotamento tenha sido embriaguez ao volante, uma vez que há informações que o homem bebia em outro povoado conhecido como Santa Luzia no mesmo município.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
ZDA | Barreiras – Bahia O juiz eleitoral Lázaro de Souza Sobrinho, da 126ª Zona Eleitoral, julgou procedente no último dia 31, denúncia contra o Democratas que resultou na cassação dos mandatos de três vereadores
Uma tentativa de assalto a dois moradores de um sítio na zona rural de Angical, no oeste da Bahia terminou com um dos assaltantes morto, depois que uma das vítimas entrou em luta corporal contra
A Prefeitura de Angical, suspendeu as aulas da rede municipal até 5 de abril, por contas das fortes chuvas que caem no município. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação da cidade, a medida