Após reclamação de moradores, Embasa limpa área de reservatórios em Formosa do Rio Preto

Imagem registrada pelo Portal do Cerrado em 29 de abril de 2021

Após inúmeras reclamações de moradores do bairro Santa Helena e depois que o Portal do Cerrado questionou a empresa via assessoria de imprensa em Barreiras e Salvador, o escritório da Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento, em Formosa do Rio Preto, providenciou a limpeza das áreas que incluem os reservatórios da Santa Helena e do Loteamento Primavera . Este último não era objeto da solicitação por parte do Portal do Cerrado.

No início do mês, pessoas da localidade relataram ao site que moradores estavam adoecidos, com os sintomas da Dengue e Chikungunya e que era possível que mosquitos transmissores fosse por conta de água acumulada, uma vez que é possível algum vazamento do reservatório, além de algum objeto que pudesse ter acumulado água.

A Assessoria de Comunicação enviou foto da área que comprova a execução do serviços com a seguinte nota:

“A equipe da Embasa de Formosa do Rio Preto finalizou nesta quarta-feira (12) mais uma etapa de limpeza das áreas, que incluem os reservatórios elevados dos bairros Primavera e Santa Helena. Além da limpeza, a equipe inspecionou e eliminou qualquer vestígio de material que pudesse acumular água evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti.”

Foto: Assessoria de Comunicação da Embasa

Mais cedo, o Portal do Cerrado já havia recebido a informação da Assessoria de Imprensa, que disse que a limpeza estava programada ainda para esta semana.

Foto: Portal do Cerrado – 29/04/2021

Imagens comparativas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários