Após sair da cadeia, Jobson, ex-Botafogo, vai jogar a Série D pelo Brasiliense

Acusado por estupro de vulneráveis, atacante deixou no último dia 27 abril a prisão e está liberado para jogar profissionalmente. Diretoria do time do Distrito Federal confirma a negociação

A Diretoria do time do Distrito Federal confirma a negociação

Após sair da prisão no último dia 27 de abril, o atacante Jobson, ex-Botafogo, já tem um futuro definido: ele vai defender o Brasiliense, equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Jobson está com 30 anos e foi revelado pelo clube do Distrito Federal em 2007. O jogador disse que o contrato já foi assinado e agora só espera a liberação do juiz que cuida do seu caso para chegar em Brasília até esta sexta-feira. Jobson estava preso na Cadeia Pública de Paranã, em Tocantins. Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a presidente do Brasiliense, Luiza Estevão, confirmou a negociação.

– Eu já estou acertando com o Brasiliense. Mesmo após todos os problemas que tive, o clube acreditou em mim. O contrato é de três anos e até sexta-feira eu chego em Brasília. Estou só esperando a liberação do juiz que cuida do meu caso, autorizando que eu mude de endereço, para poder viajar para Brasília – disse Jobson.

Após a sua liberação da cadeia, o juiz Ricardo Gagliardi, da comarca de Colméia, que fica a 206 km de Palmas, determinou que Jobson cumpra medidas cautelares como permanecer em casa por determinados horários, não frequentar bares ou sair da comarca sem autorização.

Jobson chegou ao Botafogo em 2009 (Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo)
Sobre Redação 6204 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários