Após levar facadas jovem é conduzido a hospital em Formosa do Rio Preto

Caso tratado como tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santa Helena

Ferido por arma branca, ferido, tentativa de homicídio, Formosa do Rio Preto, Bahia Policia Militar da Bahia
Foto: Portal do Cerrado

Um jovem de apenas 20 anos foi levado ao Hospital Municipal Dr.º Altino Lemos Santiago, na cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia, após ser ferido por arma branca, tipo faca. O caso tratado como tentativa de homicídio, ocorreu no meio da tarde de segunda-feira (4), no bairro Santa Helena.

Após o internamento ele não corria riscos, apesar das perfurações terem sido na altura do peito esquerdo e outra acima do abdômen do mesmo lado. Nenhum dos golpes atingiu órgãos internos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Não há informações de como ele chegou a unidade de saúde, no entanto após ser admitido, a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações da PM, para atender a ocorrência. Apesar de aparente consciência, a vítima não recordava o nome ou o endereço do agressor.

Contudo ele afirmou que estava deitado no sofá da casa, após consumir bebida alcoólica por três dias, quando teria sido surpreendido, supostamente pelo proprietário a residência, onde morava. A polícia chegou a fazer rondas nas imediações do local do fato, mas ninguém havia sido preso até o fechamento desta nota.

O homem ferido por arma branca, em suposta tentativa de homicídio, foi orientado a confeccionar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Rio Preto, na Bahia. Ele não teve o nome divulgado, no entanto sabe-se que ele tem familiares na região do retiro.

Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários