Após troca tiros PM de Corrente prende quadrilha e apreende drogas e grande quantidade de dinheiro

A polícia não informou o valor apreendido.

Reprodução

do Portal Corrente | Corrente – PI

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (11), quatro suspeitos por tráfico de drogas e roubo a uma motocicleta. A ocorrência iniciou com a denúncia de furto à motocicleta e no decorrer dos trabalhos a polícia encontrou o veículo em uma chácara, onde trocou tiros com os suspeitos, e na qual também foram encontradas drogas, armas e expressivo valor em dinheiro.

Por volta das 19h a guarnição de serviço da Força Tática foi informada, através do COPOM, sobre o roubo de uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, nas proximidades da localidade Riacho Escuro, zona rural do município. Segundo relatos, o crime teria sido cometido por dois homens, que saíram de uma caminhonete S10, cor branca.

Logo os policiais foram informados que os suspeitos teriam desobedecido à ordem de parada em uma contenção feita por outra viatura na BR 135, no município de Cristalândia do Piauí. Segundo aqueles policiais, os criminosos teriam seguido no sentido Corrente. A Força Tática fez nova contenção na rodovia e os suspeitos novamente não obedeceram à ordem de parada, passando em alta velocidade pelos policiias. Eles foram interceptados na entrada do bairro Vermelhão por diversas viaturas policiais e, apesar de obedecerem à ordem de parada, permaneceram ainda 25 minutos dentro do veículo e por fim se renderam. No carro estavam dois ocupantes e foi feita a busca pessoal e veicular, nada encontrando no momento. Os suspeitos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para mais averiguações.

Em continuidade à ocorrência, a guarnição teve conhecimento de uma chácara de propriedade dos suspeitos, na localidade Santana, município de Cristalândia, onde haveria possibilidade de estar o veículo furtado. Chegando próximo ao local, perceberam o rastro recente de uma motocicleta adentrando à chácara e, ao verificar melhor o local, ouviram pessoas conversando. Quando anunciaram a sua presença foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos, que portava uma pistola .45, foi alvejado e imobilizado, ao passo que o outro se rendeu, o qual portava uma pistola calibre 380.

Além dos indivíduos, no local foram encontrados a motocicleta roubada, armas, drogas, expressivo valor em dinheiro e balança de precisão. Na operação foram presos os indivíduos de iniciais P.R.N.P., S.F.D., F. G.M e L.R.N.L., este último hospitalizado.

Os objetos foram apreendidos e o suspeito alvejado foi imediatamente conduzido para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Segundo informações, ele teria sido alvejado com 3 tiros, mas não corre risco de morte. O outro preso também foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários