Assaltante de banco Piauiense é executado com 20 tiros na fronteira com o Paraguai

Eudismar no dia em que foi preso por assalto, em fevereiro de 2016 (Foto: Divulgação)

Um piauiense identificado como Eudismar Abreu Santos, de 35 anos, foi morto com pelo menos 20 tiros na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (24) enrolado em uma lona numa estrada vicinal que passa por trás do aeroporto de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero. A região é tomada pelo crime organizado e vive uma guerra entre facções criminosas.

A polícia suspeita que Eudismar fazia parte de uma das facções criminosas presentes na fronteira. PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho travam uma guerra na Linha Internacional pelo controle do tráfico de drogas.

Em fevereiro de 2016, Eudismar tinha sido preso junto com outros três bandidos, acusados de assaltar agências bancárias no interior do Piauí. Antes de virar assaltante, ele era professor de inglês em cursinhos de pré-vestibular em Parnaíba, cidade no litoral do Piauí localizada a 334 km da capital Teresina.

A quadrilha de Professor começou a agir em Parnaíba, onde arrombou caixas eletrônicos usando explosivos. Depois os assaltos foram praticados em Porto, Barras e Esperantina, onde a quadrilha foi presa. A família ainda não informou à polícia se o corpo será levado para o Piauí.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários