Assaltantes explodem agências bancárias em Crisópolis na Bahia

Levantamento do Sindicato dos Bancários na Bahia diz que este é o 44º ataque somente em 2021.

Assaltantes explodiram duas agências bancárias na madrugada deste domingo (5) em Crisópolis, município que fica cerca de 212 quilômetros de Salvador. Ninguém foi preso e não há sinais de feridos.

Vídeo postado em redes sociais, mostra o momento em que uma agência explode e uma nuvem de poeira e fumaça toma conta da noite da cidade. De acordo com uma publicação em uma página no Instagram chamada de News Crisópolis, moradores relataram que cerca de 10 homens com veículos tipo Hilux, causaram pânico nos moradores com tiros e explosões das agências.

Segundo a página, a cidade contava somente com uma agência bancária do Bradesco para saques em dinheiro, uma vez que o Banco do Brasil não voltou a funcionar após um ataque anterior.  

Reprodução: News Crisópolis

De acordo com a Polícia Civil, dois carros usados pelos criminosos foram abandonados no local. A perícia já foi acionada, mas ainda não há informação do valor subtraído pelos bandidos.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e da Delegacia Territorial (DT/Crisópolis) realizam diligências na região para localizar os suspeitos.

Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários na Bahia, o último ataque a banco antes desses aconteceu no dia 3 de dezembro, em Iguaí. Com as novas explosões, o número de agências atacadas chega a 44 no estado, apenas em 2021.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários