Assembleia Legislativa da Bahia lança edital para concurso público

Imagem: Divulgação ALBA

 

A Assembleia Legislativa da Bahia divulgou hoje (26) o edital para preencher 123 vagas em concurso público.

A Fundação Getúlio Vagas foi a empresa escolhida para conduzir o processo com 92 vagas para nível médio e 31 para nível superior, com salários que variam de R$ 4,100 a R$ 4.800,00

As inscrições serão abertas a partir da próxima segunda-feira (29) no site da Fundação Getúlio Vargas  até o meio-dia do dia 16 de novembro e informações poderão ser obtidas também através do e-mail [email protected].

Sobre Darlan Alves Lustosa 10839 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários