Aterrissagem de avião em chamas deixa 13 mortos em Moscou

Reprodução

Um avião de passageiros da empresa de bandeira russa Aeroflot pegou fogo e fez um pouso de emergência no Aeroporto de Sheremetyevo, em Moscou neste domingo. Segundo a Agência Tass, que cita fontes de saúde e vários feridos, o acidente provocou pelo menos 13 mortes.

Pelo menos 78 passageiros deixaram a aeronave pelas saídas de emergência. O avião continuou a queimar na pista, lançando uma grande coluna de fumaça negra no ar.

O avião havia decolado de Sheremetyevo para Murmansk, na região do Círculo Polar Ártico, e foi forçado a fazer um pouso de emergência pouco depois.

As imagens divulgadas pela internet mostravam o avião em chamas e a grande nuvem de fumaça. As pessoas também podem ser vistas fugindo da aeronave enquanto vários veículos dos bombeiros chegavam.

https://www.youtube.com/watch?v=A0TH0iocVE4

O avião, de acordo com a agência Interfax, tentou o pouso de emergência pela primeira vez sem sucesso. Na segunda tentativa, atingiu o chão com o trem de pouso dianteiro acionado e a parte traseira em chamas.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários