Ator da TV Globo é internado após acidente em Salvador

Orlando Caldeira, que também é diretor e produtor, está no Hospital Geral do Estado

Ator da TV Globo, Orlando Caldeira, TV Globo, Acidente, Salvador, Bahia, Carnaval
Foto: Divulgação

Um ator da TV Globo deu entrada em um hospital de Salvador, após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (11) na capital baiana. O também dramaturgo e produtor carioca Orlando Caldeira, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo informações da Secretaria estadual da Saúde (Sesab), Orlando “foi acolhido e está recebendo todos os cuidados necessários”. Os boletins médicos não serão divulgados ao público e estão sendo direcionados à família do ator.

Orlando Caldeira deu vida ao personagem Anthony Verão, na novela “Vai na Fé” na TV Globo, está recebendo todos os cuidados necessários na unidade de referência para traumas na capital baiana. Contudo, ainda não detalhes das causas e gravidade do acidente automobilístico e onde teria ocorrido.

Em seu perfil no Instagram, Orlando compartilhou momentos curtindo o Carnaval de Salvador ao lado do ator Bruno Guimarães. “Ontem o carnaval foi incrível. Eu saí na pipoca, fiquei só na pista. É uma experiência incrível e assustadora ao mesmo tempo. É muito intenso, muita coisa, muita gente”, contou.

Nos últimos stories, ele aparece chegando na Praia da Paciência, no Rio Vermelho, e conta que ia curtir o trio da Cultura, com Margareth Menezes e Chico César, no circuito Dodô.

Sobre Redação 6089 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários