Ator Milton Gonçalves morre aos 88 anos no Rio de Janeiro

Segundo a família, ele morreu em casa, por consequências de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC.

Milton Gonçalves em 'O Tempo Não Para', de 2018 — Foto: Paulo Belote/Globo

O ator Milton Gonçalves morreu na manhã desta segunda-feira (30) no Rio de Janeiro, aos 88 anos. De acordo com informações do g1, familiares do artista disse que ele faleceu por volta de 12h30, em decorrência de problemas de saúde que vinha enfrentando desde que teve um AVC .

Em janeiro deste ano, Catarina Gonçalves, filha do ator, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do seu pai dois anos após ele sofrer um AVC. Segundo ela, Milton teve várias sequelas.

Nascido em 9 de dezembro de 1933, na pequena cidade de Monte Santo, em Minas Gerais, Milton Gonçalves fez mais de 40 novelas só na Globo, onde também atuou em programas humorísticos e minisséries de sucesso, como as primeiras versões de “Irmãos Coragem” (1970); “A Grande Família” (1972); e “Escrava Isaura” (1976).

A última novela que o ator Milton Gonçalves participou na TV Globo foi “O Tempo Não Para” (2018), quando interpretou o catador de materiais recicláveis Eliseu.

Sobre Redação 6416 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários