Pré-candidato João Roma recebe apoio de dois ex-prefeitos de Formosa do Rio Preto

Ex-ministro da Cidadania reafirmou sua candidatura ao governo da Bahia.

Dois ex-prefeitos de Formosa do Rio Preto dão apoio ao pré-candidato João Roma - Foto: Divulgação

Em visita a Formosa do Rio Preto na Bahia neste domingo (29), o pré-candidato João Roma (PL), recebeu apoio de dois ex-prefeitos do município. Roma veio a cidade a convite de Jabes Júnior que governou o município baiano entre os anos de 2012 e 2016.

Ex-prefeito Domingos Bispos (C) acompanha o ex-ministro João Roma no Parque de Vaquejada Major Leopoldo – Foto: Portal do Cerrado

Outro ex-prefeito que declarou apoio ao ex-ministro da pasta da Cidadania foi Domingos Bispo, um entusiasta do presidente Jair Bolsonaro e defensor da candidatura de Roma. O pré-candidato ao governo baiano, saiu em carreata até o Parque Major Leopoldo onde acontecia a 36ª Vaquejada. Roma visitou barracas e cumprimentou apoiadores durante sua caminhada, também na companhia do Comandante Rangel.

Depois se reuniu com mais apoiadores na casa de um empresário as margens do Rio Preto, onde e ex-prefeito de Formosa do Rio Preto Termosires Dias, também foi ao encontro de Roma.

Os ex-prefeitos de Formosa do Rio Preto Termosires Dias e Jabes Júnior encontram o ex-ministro na casa do empresário Alvani – Foto: Divulgação

Segundo Jabes Júnior que atualmente é prefeito de Riacho Frio no Sul do Piauí, a visita foi rápida e o convite foi uma cortesia feita à Roma ainda quando era ministro. Em conversa com o Portal do Cerrado, João Roma reafirmou sua candidatura como pré-candidato a governador da Bahia, depois que a imprensa do sul do país ventilou de que ele poderia desistir.

João Roma chega ao aeródromo de Formosa do Rio Preto – Foto: Divulgação
Pré-candidato ao Governo da Bahia João Roma visita Formosa do Rio Preto – Foto: Portal do Cerrado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários