Autocarro explode no centro de Roma

Veículo começou a arder numa das artérias mais movimentadas da capital italiana.

Autocarro explode no centro de Roma
Autocarro explode no centro de Roma

Um autocarro explodiu no centro da cidade de Roma, em Itália. O incidente ocorreu na Via del Tritone, uma das principais artérias da capital, nas proximidades de locais emblemáticos como a Fontana di Trevi e a Piazza di Spagna, causando o pânico entre os moradores e os turistas.

A polícia e os serviços de emergência estiveram no local e conseguiram controlar as chamas que consumiram por completo o autocarro. Inicialmente, vários testemunhas pensaram tratar-se de um atentado terrorista, no entanto, tudo não passou de um acidente, de acordo com a imprensa italiana.

De acordo com pessoas que testemunharam a situação, o motorista do autocarro conseguiu salvar todos os passageiros que seguiam no veículo pesado. O homem apercebeu-se de um cheiro a queimado seguido de um barulho anómalo na parte de trás do veículo e decidu então evacuar o autocarro. Minutos depois, a viatura explodiu.

As autoridades pediram às populações para fechar as janelas das casas devido aos gases tóxicos libertados pelo incêndio. Não há feridos ou vítimas a registar. De acordo com as autoridades, o fogo terá sido originado devido a um curto-circuito no sistema elétrico do veículo.

Este é o nono caso de um autocarro que arde em Roma desde o início do ano. A situação tornou-se tão frequente que os romanos até já criaram a hashtag #Flambus para satirizar a situação.

Sobre Redação 5868 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários