Bahia: Pai é preso suspeito de dar cachaça com refrigerante para filho de 1 ano

Unidade de Saúde que recebeu a criança, não divulgou o estado de saúde Imagem: Reprodução G1

A policia de Mucuri no Sul da Bahia, prendeu um homem de 26 anos, suspeito de dar doses de cachaça misturada com refrigerante ao filho de 1 ano. Segundo informações do delegado Charlton Bertolini, que investiga o caso, o bebê sofreu coma alcoólico. De acordo com o G1,  hospital para onde o menino foi levado não divulgou o estado de saúde dele.

A mãe da criança  que não teve a identidade revelada, contou em depoimento que o pai da criança, Gleciano de Souza Santos, deu ao bebê algumas doses de cachaça misturada com refrigerante. Ela ainda afirmou que o filho foi encontrado desmaiado na cama. O suspeito nega a versão e disse que a criança ingeriu a bebida sem ele ver.

A criança foi levada para a Unidade de Municipal Materno Infantil por policiais militares, onde permanece internada. Ela foi socorrida quando ainda estava desacorda.

O delegado disse ao G1,  que já tomou depoimento dos policiais, conselheiro tutelar, mãe da criança e Gleiciano. O suspeito foi autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários