Bandidos explodem carro-forte na Bahia, mata um homem e roubam R$ 600 mil

Imagem: Reprodução Correio*

Bandidos explodiram na tarde de ontem (17) um carro-forte na BR 407 em Juazeiro norte da Bahia, após roubarem R$ 600 mil, deixando uma pessoa morta, quando avistaram uma ambulância com as sirenes ligadas. Ao ser confundida com carros da polícia, os bandidos começaram a atirar.

Ivan Lopes de Souza de 50 anos, vinha na frente da ambulância em um carro, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. Ele voltava de Morro de Chapéu com destino a Petrolina (PE) onde morava. O engenheiro civil era funcionário da Companhia Hidro Elétrica do Rio São Francisco (CHESF).

Antes da ação, ao menos quatro homens roubaram um caminhão mandaram o motorista descer e atearam fogo. Depois pararam o carro-forte, renderam os quatro seguranças da empresa Preserv, roubaram o dinheiro e explodiram o carro-forte. Os seguranças que foram liberados 20 quilômetros de Juazeiro e contaram a Polícia Civil que o bandidos usavam fuzis e pistolas e fugiram em Doblô.

Ninguém tinha sido preso até a manhã desta quinta (18)

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários