Barbárie: Mulher golpeada nas costas, morre em Barreiras (BA)

Vítima do Crime: Foto: Alô Alô Salomão

 

Imagem: WhatsApp

 

Uma mulher  foi golpeada pelas costas no Residencial Boa Sorte, em Barreiras, na noite de sábado (3), por volta das 20h00 e veio a óbito no local. O suspeito do crime, Rafael Silva dos Santos, com quem a vítima tinha um relacionamento e dois filhos, fugiu levando umas das crianças.

Para a polícia, Girlene Santana da Silva, 20 anos, foi pega de surpresa, sem chances de defesa. Ainda de acordo com a polícia, uma das filhas do casal, avisou a sua avó materna, que o pai havia matado Girlene.

 

Ao fugir, Rafael trancou a casa e uma das portas teve que ser arrombada, quando foi constatado o crime. Ao lado corpo, foi localizada uma faca com marcas de sangue. A mãe de Girlene teve que ser encaminhado ao serviço médico.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada e constatou o óbito. O corpo foi periciado e encaminhado ao necrotério de Barreiras (BA). A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7950 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários