Barreiras confirma primeiro caso positivo da Covid-19

A PACIENTE TEM SINTOMAS LEVES E ESTÁ EM ISOLAMENTO SOCIAL EM CASA

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Barreiras confirmou na noite deste sábado (21) um caso positivo para a Covid-19. A paciente é uma mulher de 35 anos e que esteve em São Paulo em contato com casos confirmados.

A paciente tem sintomas leves e está em isolamento social em casa.

De acordo com a nota da prefeitura, dos dez casos suspeitos até este sábado, além do caso positivo, um testou negativo e oito aguardam resultados.

O PORTAL entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação com qualidade nesse momento é vital para ajudar a população.
O PORTAL está fazendo um esforço para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas de Formosa do Rio Preto, da região Oeste, da Bahia do Brasil.

Sobre Darlan A. Lustosa 9833 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários