Barreiras: mãe é acusada de matar filha de quase 2 anos a facada

A criança foi morta na Rua Lafaeite Coutinho no bairro São Pedro em Barreiras (BA).

Um crime chamou a atenção dos moradores de Barreiras, município com cerca de 155 mil habitantes que fica no Oeste da Bahia. Uma criança de 1 ano e 11 meses foi morta, provavelmente na madrugada, com golpe de faca que atingiu a barriga expondo suas vísceras. A principal suspeita do crime é a mãe da criança que está foragida.

O blog do Sigi Vilares contou que o pai da criança havia passado a noite fora de casa retornando na madrugada e foi dormi em outro cômodo da casa. Pela manhã, a mulher pediu dinheiro para comprar mantimentos e não foi mais vista. A partir daí o pai foi ao quarto e encontrou a filha morta.

Segundo o Blog do Braga ele chamou uma vizinha que trabalha na área da saúde que constatando os fatos chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu mas a criança já estava morta.

A Polícia isolou a área e uma equipe da Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT. O Corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barreiras.

Carla Eloise Aparecida Alves morta em Barreiras com requintes de crueldade.
About Darlan Alves Lustosa 8325 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários