Barreiras: Mulher morre após ser atingida por bala perdida em comemoração da final da Libertadores

Vítima morreu antes da chegada do Samu

Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos morreu depois de ser atingida por um tiro de bala perdida que atingiu a cabeça dela, por volta das 21h40 desse sábado (24) próximo ao cais do Rio Grande, na cidade de Barreiras na Bahia.

A vítima identificada como Evany dos Santos Torres foi atingida por uma bala perdida, após uma confusão, onde um homem levou um murro e empunhou uma arma e atirou, atingido além da vítima um fatal, um outro homem que não teve a identidade revelada. A segunda vítima foi acertado na altura do ombro. Segundo o site A1news, a vítima estava com uma criança de colo e não tinha nada haver com a confusão.

Segundo o site, a Polícia Militar de Barreiras encontrou dificuldades em conter a multidão que fazia uma comemoração pela final da Taça Libertadores entre o time carioca, Flamengo e o argentino, River Plater e ficou revoltada com o fato.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu chegou a ser acionada e o médico constatou a morte dela. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.

Não há informações oficiais sobre o autor dos disparos.

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários