Prefeito e ex-prefeito de Corrente (PI) viram réus na Justiça Federal

Reprodução: Portal Corrente

as informações são do Portal Corrente

Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro e Benigno Ribeiro, irmãos, atual e ex-prefeito de Corrente, respectivamente, viraram réus na Justiça Federal após o juiz Jamyl de Jesus Silva, da Vara Federal de Corrente/PI receber a petição inicial da ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal. A decisão foi dada na última segunda-feira (18).

Também se tornaram réus o ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Corrente/PI, Cristiano Roberto Brasileiro da Silva e Bené Nogueira Sobrinho.

De acordo com a petição inicial, “os requeridos enriqueceram ilicitamente, causaram danos ao erário e violaram princípios da administração pública, ao pactuarem com licitações simuladas (tomada de preço nº 02/2009 e tomada de preço 08/2009), eivadas de ilegalidades, para promoverem contratações diretas em proveito próprio e de terceiros”.

Veja matéria completa no link abaixo:

Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro e Benigno Ribeiro, atual e ex-prefeito de Corrente, viram réus na Justiça Federal

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários