Guilherme faz dois, e seleção de Formosa bate a de Corrente (PI)

Guilherme - Destaque com dois gols

Com dois gols de Guilherme e um de Dudu, a seleção de Formosa do Rio Preto (BA) bateu a seleção de Corrente (PI) por 3 x 0, hoje, dia 3, jogo válido pela Copa Oeste de Seleções.

Com a vitória neste domingo, a seleção de Formosa passa para a próxima fase e enfrentará a seleção da cidade de São Desidério no dia 10 de junho, também no Estádio Anisio Carvalho de Jesus, em Formosa do Rio Preto.

Segundo a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Formosa do Rio Preto, o público pagante foi de 575 e  o valor arrecado de R$ 1.150,00, foi repassado ao capitão da seleção de Formosa para ser divido entre os jogadores.

Ainda segundo a Secretaria, a cobrança de ingresso é uma exigência da SODESF, órgão que organiza os jogos da Copa Oeste. Criança até doze anos não paga.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7978 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários