Uma colisão em frente a 15ª Gerência Regional de Educação, envolvendo duas motos na madrugada deste sábado (23), deixou duas pessoas mortas e um terceiro ferido. Um dos homens morreu no local no acidente. A outra vítima fatal ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional de Corrente, mas morreu no caminho. Eles foram identificados pelos nomes de Fabio Júnior e Lailton.
O terceiro ocupante de uma das motos foi socorrido e encaminhado para o hospital e não corre risco de morte.
Ainda não há informações detalhadas do que teria provocado o acidente, que será investigado pela Polícia Civil.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
as informações são do Portal Corrente Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro e Benigno Ribeiro, irmãos, atual e ex-prefeito de Corrente, respectivamente, viraram réus na Justiça Federal após o juiz Jamyl de Jesus Silva, da Vara Federal
O prefeito reeleito de Corrente (PI), Murilo Mascarenhas (PP), foi diagnosticado, recentemente, com o novo coronavírus. Desde que soube da doença, o político viajou para o Distrito Federal, onde fez um check-up e, agora, recupera-se