Barreiras realizará feira noturna

Atendendo a Lei Municipal 1.123/2014, a Prefeitura de Barreiras implementa hoje em caráter experimental a feira noturna e atende os anseios de boa parte da população que não tem a oportunidade e tempo disponível para fazer suas compras durante o dia, além do clima ameno do cair da noite.

A feira contará com a venda de produtos hortifrutigranjeiros, carnes, dentre outros para fortalecer a agricultura familiar.

Já em Formosa do Rio Preto, em reunião no mês de março na Secretaria de Agricultura, foi proposto para a realização da feira no município, além de horário noturno, inicialmente fazê-la itinerante nas diversas praças para formação de público e depois fixá-la na praça na Cesta do Povo  que prefiro chamar de Praça Catulé, tendo em vista que o prédio ali localizado recebeu o nome de Jonas Lima. O eterno “seu” Catulé.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários