Barreiras recebe doações de brinquedos para a campanha “Natal do Bem” 

Campanha “Natal do Bem” entra na sua quinta edição e arrecada brinquedos ao longo do mês de dezembro.Iniciativa da Rede Bahia receberá doações em todo o estado

Iniciativa da Rede Bahia receberá doações em todo o estado - Foto: Divulgação

O mês de dezembro está chegando e a Rede Bahia lança a quinta edição da campanha “Natal do Bem”, que estimula o espírito solidário a partir da doação de brinquedos para crianças de várias regiões do estado.

Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Juazeiro e Barreiras, cidades onde a Rede Bahia tem as suas emissoras de TV, estarão engajadas na campanha, recebendo presentes em pontos fixos e através da realização dos chamados “drive-thrus”. Todos os presentes doados serão destinados para instituições de caridade dessas regiões.

O Projeto Natal do Bem surgiu em 2018, na área de jornalismo da Tv Bahia, com o objetivo de fazer melhor o Natal de muitas crianças. “É muito gratificante ver no que o Natal do Bem se transformou. Hoje realizamos uma grande ação em benefício de uma causa social, o que sempre foi um dos compromissos do jornalismo da Rede Bahia”, diz Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia.

Confira onde e como doar:

TV Oeste

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 687, Vila Dulce, Barreiras
Data: de 28/11 a 16/12
Horário: das 08 às 12h; 14h às 18h

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários