Barreiras registra duas mortes violentas durante a noite

Cidade é a maior da região Oeste da Bahia. Crimes ocorreram entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta.

Mortes violentas, Barreiras, Bahia, Polícia Militar do Brasil, Policiais Civis do Brasil, Ferido, Arma Branca
Foto: Reprodução

A cidade de Barreiras, na Bahia, registrou duas mortes violentas entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta (29). As mortes ocorreram em um intervalo inferior a 10 horas em dois bairros distintos da maior cidade do Oeste. Uma a tiros e outra por arma branca.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme a mídia local, o primeiro crime ocorreu nas primeiras horas da noite de quinta-feira (28), na Milagres, no bairro Santa Luzia. Por volta das 20h30, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Douglas Ferreiras da Silva, que morreu no local. Ele ainda tentou correr, mas acabou caindo a alguns metros. Ainda assim, uma viatura do Samu foi destinada ao local do crime, com a equipe médica constatando a morte do barreirense. Outra pessoa teria ficado ferida na ação, no entanto, não há confirmação oficial.

Já na madrugada, na região do Centro Histórico de Barreiras, outro homem ainda não identificado, morreu, atingido por golpes de arma branca. Informações iniciais apontam a vítima como morador de rua. O corpo foi localizado sobre uma calçada, já na manhã deste sábado.

Nos dois casos, além da Polícia Militar, a Policial Civil esteve nas duas ocorrências e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal. Contudo, sem informações sobre as autorias e motivações.

Barreiras, maior cidade do Oeste da Bahia, registra duas mortes violentas em menos de 10 horas – Foto: Reprodução
Sobre Redação 5937 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários