Bolsonaro chega a Feira de Santana na Bahia e sai em motociata com João Roma

De Feira de Santana o presidente viaja até Cruz das Almas e a deve pernoitar em Salvador.

Bolsonaro em Feira de Santana na Bahia — Foto: Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Feira de Santana na Bahia na manhã desta sexta-feira (1º). O presidente foi recebido por políticos e apoiadores dele no Aeroporto João Durval Carneiro por volta das 10h.

Bolsonaro também participou de uma motociata que tem sido marca de sua pré-campanha eleitoral. No trajeto foi visto levando na garupa o pré-candidato ao governo da Bahia João Roma (PL). Na cidade, o presidente assina ordem de serviço de obras do rodoanel de Feira de Santana.

Após a cerimônia em Feira, o presidente seguiu para a cidade de Cruz das Almas. A visita não estava prevista na agenda oficial. O presidente desceu de helicóptero no estádio e em seguida cumprimentou apoiadores.

Em seguida, o presidente visita , o Estaleiro Enseada, em Maragogipe, onde também participa de uma cerimônia de inauguração da restauração do Casarão da Filarmônica Terpsícore Popular.

O presidente deve pernoitar em Salvador e amanhã participará de evento marcado as 9h saindo do Farol da Barra em direção ao Parque dos Ventos na Boca do Rio.

Após a cerimônia em Feira, o presidente seguiu para a cidade de Cruz das Almas — Foto: Ascom/PMCA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários