Bolsonaro escolhe Mozart Neves como ministro da Educação, diz jornal

Foto : Miguel Angelo/CNI

O educador Mozart Neves Ramos será o ministro da Educação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Neves é ex-secretário de educação do Governo de Pernambuco e atual diretor do instituto Ayrton Senna.

 

Veja também:

https://portaldocerrado.com/transicao-bebianno-sera-ministro-da-secretaria-geral-da-presidencia-andre-almeida-mendonca-vai-comandar-a-advocacia-geral-da-uniao/

 

 

Formado em química e ex-reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ramos esteve ao lado de Viviane Senna em todas as reuniões feitas com o presidente eleito durante e depois da eleição, contando com bom trânsito em alas de oposição a Bolsonaro, como a relação com Fernando Haddad (PT), candidato derrotado nas eleições. 

 

 

Segundo o jornal Estado de S. Paulo, a escolha se deve pela aproximação de Viviane Senna, presidente do Instituto Senna, ao grupo de Bolsonaro.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários