Bolsonaro foi atingido no fígado, pulmão e intestino, relata filho

Após cirurgia, quadro do candidato é estável

Foto: (Antonio Cruz/Agência Brasil)

 


Agência Brasil

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) já foi operado e está sendo monitorado no momento, depois de ter sido esfaqueado em um ato de campanha. A informação foi dada pela assessoria parlamentar do político à Agência Brasil. O candidato passou por procedimento com uma equipe de 10 médicos na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

No Twitter, Flávio Bolsonaro, o filho do candidato, afirmou que o episódio “infelizmente foi mais grave do que esperávamos”. O filho de Bolsonaro deu informações acerca da extensão do dano e dos órgãos atingidos. “A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou ao hospital com pressão de 10/3”, relatou.

Flávio Bolsonaro disse que o estado de saúde do pai “parece estabilizado”.

Jair Bolsonaro foi atingido com uma facada na tarde de hoje quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O autor do ataque já foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7933 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários