Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

Imagem: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou ter encontrado o corpo de mais uma pessoa morta em decorrência da tragédia de Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano. Apesar de ter sido encontrado com todos seus membros, até o momento não foi possível identificar se a vítima é homem ou mulher, em função do avançado estágio de decomposição.

Um outro corpo foi encontrado no domingo último (29), fazendo com que o número de mortes confirmadas chegasse a 250. Até então, o número de desaparecidos estava em 20.

O corpo foi localizado por volta das 10h na frente de buscas conhecida como Remanso 4. Análises iniciais indicam que ele percorreu aproximadamente 4,5 quilômetros do ponto inicial onde estava, a 1,5 metro de profundidade

Sobre Darlan Alves Lustosa 8332 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários